Autores Parceiros

Seléne d'Aquitaine

Seu nome no RG é Adriana, porém gosta mais do nome artístico Selène d'Aquitaine. Tem 20 anos, é escritora de livros de ficção fantástica e estudante de Letras na Universidade de São Paulo. Escreveu o livro O Jardim das Rosas Negras, Annástria e o Príncipe dos Deuses, e Annástria e os Sete Escolhidos
Líége Báccaro 


Liége Báccaro Toledo é Formada em Letras na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e sôfrega mestranda da mesma instituição. É professora mas gosta mesmo é de escrever (não que uma coisa exclua a outra, muito pelo contrário) e de jogar RPG. Casada com o amor de sua vida, possui uma filhota canina e outros dois peixinhos. Mais conhecida por aí como Astreya.
Camille Storch

Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias. Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.


Clique na imagem para ir para o site dos autores.

up