Novas Aquisições! #1

Desculpe pela má qualidade das fotos, é que tava de noite e minha câmera sempre fica com
angulos ruins ao tirar fotos de noite.




1 - Expert em Sedução - Hitch Girl - La Baronne (Lua de Papel - Leya)
Estou lendo este livro, e adorando! Ganhei no Clube Terra.

2 - Destino - Ally Condie (Suma de Letras)
Ganhei do blog Feed you Head Confesso que estava louca para ler este livro! Adorei, simplismente adorei!



1 - Como se livrar de um Vampiro Apaixonado (Beyh Fantaskey - Sextante): Conheci pela internet, fui na livraria mais não tinha. Então, em um dia desses achei um, e comprei, estou adorando!

2 - Para Sempre (Alyson Noel) - Ganhei da minha mãe, é o primeiro livro e estou atrasada, eu sei. Terminei de ler alguns dias atrás, e sério, tenho medo do Damen rs rs

Espero que eu ganhe mais livros, para fazer resenhas para vocês, beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário


up