Resenha #1 - Estrela Píer



Editora: Novo Século
Nº de páginas: 231 páginas


Sinopse:
"Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!"

Minha Opinião: Os personagens são muito mais diferentes do que sou acustumada a ler. Esqueci os vampiros e os lobisomens quando li Estrela Píer, o livro é maravilhoso, e Lúcia muito sortuda por conhecer o ator Richard Clevehouse, que vê a vida da sua amada em perigo. Lucia era uma bibliotecária e de repente vê sua vida virada de ponta cabeça e mesmo assim ela se mantêm firme. Sabe o que dá forças a ela nos momentos mais difíceis? As lições que ela aprendeu com sua avó Marisa... Ela nunca soube sua verdadeira história e luta para descobrir. Mais já é tarde. Se apaixona e comete loucuras para viver ao lado do seu amor, mesmo que alguém tenha que sofrer. É obrigada a trabalhar e se casar com um homem que não ama. Ela pensa que tudo vai acabar, mais se mantém firme e o amor por Richard vence a batalha. Ela mostra que podemos ser guerreiras e temos que correr atrás de nossos sonhos! Esse livro eu recomendo, e vou comprar o próximo! E afinal , no final eu me mordi toda! Eu quero a continuação em Kamila?

Personagem favorito: Robert, ele é muito engraçado! Eu quero ele pra mim!
Trecho favorito: Quando ele está no palco com a Lúcia e repete: “Nunca vai acabar”

Personagem mais odiado: Riddle, simplismente porque ele obriga eles á fazer coisas que não querem.

Links; Link
Blog do Livro, saiba mais sobre ele lá.

0 comentários:

Postar um comentário


up