Resenha #2 - Pegasus e o Fogo do Olimpo




Livro: Pegasus e o Fogo do Olimpo

Autora: Kate O'Hearn
Editora: Leya Brasil

Páginas: 296


Saraiva / Skoob

Atenção fãns de Percy Jackson, comprem o seu Pegasus e o Fogo do Olimpo. Já disse que eu amo mitologia? Bem, Pegasus e o Fogo do Olimpo é sobre mitologia romana, que eu também adoro.


Tudo começa com a Guerra no Olimpo travada pelos Nirads, monstros de quatro braços. Um ladrão tenta roubar as rédeas de Pegasus e é aí que a história começa. O magnifico cavalo-alado Pegasus, que foi atingido por um raio em plena tempestade em Nova York cai no terraço de Emilly, daí a vida dela vira uma aventura! Ao cuidar dos seus ferimentos, ela percebe que não só foram feitos pela tempestade. Busca ajuda a Joel, o estranho garoto da escola que ela nunca falara e que é fã de Pegasus. Tudo parece perfeito, mas os Nirads, monstros que invadiram o Olimpo caçam Pegasus para matá-lo. Ainda não recuperado, Pegasus foge com Joel e Emilly e lutam contra os Nirads, eles pensam que fugiram, mas um Nirad rasga um pedaço da roupa de Emilly e rastream o seu cheiro. Não só os Nirads estão atrás dela, pois uns policiais que querem investigá-la também a seguem. No caminho, ela encontra Diana, uma deusa olímpica que no primeiro momento sente raiva de Emilly, mas depois ajuda eles a fugirem. Infelizmente, algo dá errado, mas depois tudo se concerta.

E o fim... bem, não posso dizer, mas é comovente, quando cheguei na última página do livro fiquei morrendo de vontade de ler o segundo, que ainda vai lançar. Comprem, vale a pena e esperem anciosamente como eu "Pegasus e a Luta pelo Olimpo"

3 comentários:

Danni Barbosa disse...

Oie!
Vim dar uma passadinha aqui e conhcer seu blog! É muito fofo^^
Ah! Gostei da resenha! Ainda vou ler este livro! Adoro a capa dele e a história parece ser fantástica!

Beijos
Danni
http://www.garotas-e-livros.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ótima resenha!!! Bem elaborada e que fala do livro sem revelar seu conteúdo!!!

UMA VIAGEM AO FUTURO
http://umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

Ocelo Moreira disse...

Já estou lhe seguindo, você também, por favor, poderia me seguir?
http://ocelomoreira.blogspot.com/
Parabéns pelo blog e as postagens.
Adorei mesmo seu blog e espero que também goste do meu.
Abraços.

Postar um comentário


up