Caminhos de Sangue


É, livros tema distopia estão aí! E não adianta, esses livros são tão impressionantes que não tem como não gostar! Um exemplo é o livro Jogos Vorazes, que conquistou milhares de fãs, tanto com os livros do que na tela dos cinemas! Foi pensando nisso que a editora Intrínseca irá publicar no Brasil no dia (22) Caminhos de Sangue, primeiro livro da série Dustlands da autora Moira Young.

Sinopse: Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. A miséria e a aridez do lugar não a incomodam, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Um dia, porém, uma gigantesca tempestade de areia traz em seu rastro quatro cavaleiros de manto negro, e a vida que Saba conhece chega ao fim: seu pai é morto, Lugh é raptado e ela não tem escolha a não ser embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo.
Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo fora da Lagoa da Prata, Saba não sabe o que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez, sua maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz, a mais astuta das oponentes. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, a busca pelo irmão fará de Saba a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de uma civilização.
Com ritmo ininterrupto, muita ação e uma história de amor épica, Caminhos de sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento.


Mate sua curiosidade, leia o primeiro capítulo aqui.





0 comentários:

Postar um comentário


up