Capa Saindo! # Novidades de Escurecer




Gates of Paradise é o sétimo e último livro da famosa série da autora Melissa de la Cruz, Blue Bloods. Tem lançamento marcado para 15 de Janeiro de 2013. Quem aí gosta de séries longas? Até que são boas, um exemplo é Harry Potter.




Ok, se você já leu minha resenha de Estilhaça-me, sabe que eu gostei e necessito da continuação. E, bingo! Já saíram as capas americanas do segundo volume! Unravel Me(Desvenda-me, em tradução livre), saiu. Não é linda? O livro será lançado em Fevereiro de 2013 nos EUA, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

A segunda capa que é a narração de um conto entre o primeiro e o segundo livro. Destroy Me é narrado por Warner (é, meu vilão preferido ok), e está previsto para 2 de Outubro (EUA).

Segurem os bolsos quando lançar aqui no Brasil! Eu não vou seguras os meus.



Novidade da Editora Intrínseca! Todo mundo tá falando dessa trilogia. Já está em pré-venda no Submarino.

4 comentários:

agnes disse...

não li essa série, vale a pena?! vc leu?!
séries longas são boas quando se tem o que contar - o que foi o caso de HP!
caso não, vira um lengua-lengua sem limites!

beijos

agnes

http://rascunhoseborroes.blogspot.com.br/

Nanda disse...

Oiii *-*
Eu tenho MUITA vontade de ler Blue Bloods, mas a ID é uma editora cara DEMAIS, acabo deixando pra lá, compro só em último caso (tipo Hilary Duff no Brasil, aí comprei Elixir HIAUHIUAH)! Ameeeeei Estilhaça-me também e nãovejo a hroa de ter continuação *-* Achei lindas as capas, mas acredito que aqui no BR deve ser diferente pra seguir o estilo da primeira, né? Podiam lançar com essas que eu não me importava tbm, haha;' Adorei saber do conto pelo Warner, mas eu odeio ele, na boa... rs. E essa série dos Cinquenta tons de Cinza taá dando o que falar mesmo, eu to afimzona de ler tbm *-*

Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Mi disse...

Eu acho as capas de Blue Bloods bonitas! :) E quero MUITO ler 50 Shades of Grey!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Unknown disse...

Oi
Eu adorei as caspas da trilogia cinquenta tons de cinza e não vejo a hora de chegarem aqui para ler.
Já com relação a estilhaça-me eu estou lendo e não se tornou meu preferido, e pra dizer a verdade não tenho nem vontade de ler os outros.
Bjus Lizi

Postar um comentário


up