O livro Perdida está entre os mais vendidos na Alemanha!


"Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."

Sinceramente, eu nunca li Perdida, mas este livro está a muito tempo na minha lista, só que não consegui comprá-lo ainda. Eu lembro que quando lançou, eu li o primeiro capítulo no site. Então, eu sobe que Perdida, de Carina Rissi está entre os mais vendidos na Alemanha! Parabéns Carina!

Segundo a revista Época:

"A autora paulista Carina Rissi acaba de saber que seu primeiro livro, Perdida — um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, está entre os mais vendidos na Alemanha. A autora iniciante, que anda esbancando os maiores escritores brasileiros no exterior, vai autografar seus livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no estande da Editora Baraúna! O sucesso na Alemanha fez crescer o interesse da editoras francesas e italianas em traduzir a obra de Carina, que mora com sua família no interior de São Paulo."

Aproveitem a promoção da Editora Baraúna, o livro Perdida está por R$ 23,40, clique aqui!

1 comentários:

Gabi disse...

Oi

Eu quero MUITO ler esse livro. Mas estou com muitos na fila aqui em casa e sem muito tempo para ler. Mas assim que conseguir comprar novamente, essa será o primeiro. Fico muito feliz quando autores brasileiros tem reconhecimento em outros países.

Gabi

Postar um comentário


up