Por trás das letras #1 - Pegasus e a Batalha pelo Olimpo


Olá pessoal! Primeiro, vou explicar o post. Vou analisar com vocês detalhes de capas, design do livro. Sabe aquele livro que você compra porque a capa é linda de morrer? Então, além da estória, vou mostrar o por trás dela, e começarei com o livro Pegasus e a Batalha pelo Olimpo, que estou lendo, em breve resenha. Confira a resenha do primeiro livro aqui. No segundo livro, a Emily está muito mais sensível do que o primeiro.



Ficha Técnica

Título: Pegasus e a Batalha pelo Olimpo - Autor: Kate O’Hearn - N° de páginas: 312

1 - Capa # A capa é linda e o título tem relevo. O que eu ache

i meio tenso foi a montagem da Emily montando no Pegasus. Quando você tem o livro em mãos consegue ver isso. O pé com a sandália, a cabeça e a mão segurando sua crina. Eu achei muito estranho, mas o efeito da foto é lindo. E a cor ajudou.



2 - "Introdução" # É a mesma foto do primeiro livro. Eu acho que deveria ser outra, porquê as fotos em livros sempre nos "dizem" um pouco do que vai acontecer. Mas o efeito é bonito, preto e branco.


3 - Capítulos # Achei lindo e criativo, e que tem muito a ver com o livro. Enquanto lemos o livro, temos as penas do Pegasus (risos).



4 - Lombo # (Desculpe, a foto está feia) O branco no vermelho vinho fez um bom contraste. É bem chamativo, aquele livro que você olha pra estante e já o vê. E acho a logomarca da LeYa tão bonita.

Então esse foi o Por trás das letras de hoje. Parabéns aos ilustradores e Moré Design que fez o Projeto Gráfico e Diagramação. Comente e diga o que achou, beijos.

Nota: 3,5

5 comentários:

Sil disse...

Amo essa capa também. Já li o livro e gostei muito, espero que a continuação continue com a capa linda também.

Clara Beatriz disse...

Eu já li o primeiro, mas infelizmente ainda não tenho esse =(
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Lara Duarte disse...

Parabéns pelo post, nunca li esse livro, mas achei a capa super bonita!!!

My Favorite Book disse...

A arte dos livros dessa série realmente precisa de destaque, porque tudo é muito bem feito. Gostei do primeiro volume da saga, ainda não li o segundo, mas pretendo em breve... Tô louca pra saber o que vai acontecer com o Paelen (não me lembro mais, parece que é assim que se escreve o nome dele) que é meu personagem preferido (:

Brunna Carolinne - My Favorite Book
http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

Wesley Paixão disse...

Ah, continua fazendo essa coluna.
É interessante ver os detalhes do livro em si, é interessante também para valorização do livro impresso, detalhes que não são encontrados no e-book.

Postar um comentário


up