Se Deus é amor, porque existe a morte? - Livro


Se Deus é amor, por que existe a morte? - Descubra em 2012

Autor: Fabio Vinícius
ISBN: 978-85-7923-557-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 121
Preço normal: R$ 29,90

Preço no site da Editora: R$ 22,90


Neste dia 14 de junho será o lançamento do livro Se Deus é amor, por que existe a morte? – Descubra em 2012. O evento será as 18h30, no Plenário do Conselho Federal de Odontologia, na Rua Nilo Peçanha, 50 – 1801.

Chegamos em 2012, um ano cheio de promessas catastróficas e pessimistas. Para muitos, um ano de morte, mas e para os cristãos, o que esse ano significa?

Neste livro o autor convida a refletir sobre a morte a partir da perspectiva da igreja, que é sempre voltada à vida. Fabio Vinícius também aproveita para levar o leitor a pensar na imensa misericórdia de Deus.

Nas páginas desta obra encontraremos um Kairós, ou seja, um tempo da graça de Deus para refletir sobre os temas que poderão ajudar a viver melhor.

“Quando se fala em morte, insistimos em abordá-la em seu sentido negativo, pavoroso. Preocupa-me o fato de poucas vezes a vermos relacionada com a alegria da ressurreição de Cristo, que está no entro de nossa fé, e com a feliz esperança de um dia desfrutarmos, juntos, do amor em plenitude. ”*

*Trecho extraídos do livro


Sobre o autor

Fabio Vinicius é carioca, casado e pai de três filhos. Supervisor comercial da Promotional Travel Viagens e Turismo e consultor de empresas, formou-se em Gestão Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro. Católico, busca viver diariamente as propostas cristãs por meio de ações justas em favor de seu próximo.

3 comentários:

wagner Luiz disse...

Poxa o título parece ser bom mas não quero ler.

Clara Beatriz disse...

Quando eu vi o livro pela primeira vez, aqui no seu blog, devo ter pensado que era algo negativo, mas pelo visto não! Você vai ler?

Stephanie Millena disse...

Não sei se eu vou ler, mas parece ser interessante!

Postar um comentário


up