Caixa de Correio #5

CAIXA DE CORREIO #5


Primeiramente, desculpe a má qualidade das fotos. Hoje foi um dia muito corrido pra mim, já que quarta começa as aulas. Adeus férias! Espero que gostem dos livros!


Girly Paradise Gifs


Parceria - Negro Amor (Camille Storch)



O livro da Camille é lindo! Adorei a capa com essas flores. Parece ser uma boa leitura. Resenha em breve.

Girly Paradise Gifs

Parceria - Primeiro e segundo volume da trilogia "Annástria"


O acabamento da capa é lindo! Adorei! E ainda veio autografado, estou ansiosa para ler os dois. Em breve resenha. Obrigada Selène!

Girly Paradise Gifs

Comprei: Anjo Mecânico (Cassandra Clare)

Já tenho os três livros da Cassandra lançados aqui no Brasil, da série Os Instrumentos Mortais. Confira a resenha de Cidade dos Ossos aqui. Eu estava muito ansiosa pra ler Anjo Mecânico, então achei no Submarino por 13 reais. Valeu a pena!

Girly Paradise Gifs

Todos Juntos:


Então, esses foram os livros da Caixa de Correio da semana. Já leram algum desses?

5 comentários:

Lucas Kammer Orsi disse...

Adorei sua caixinha! Só coisa boa! Quero muito ler Anjo Mecânico (fiquei de cara com o preço que você pagou). Gostei bastante dos outros!!!

Beijos
Lucas
http://ondeviveafantasia.blogspot.com.br

Clara disse...

Minhas aulas também voltam quarta-feira! Desses livros só conhecia um, que é Anjo Mecânico, mas nunca li esse e nem nenhum dos outros.
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

Negro Amor parece mesmo bom e a capa é mesmo linda! Estou louca para ler Anjo Mecânico, mas acho que vou esperar lançar os outros antes de compra-lo!

Bjs

Rebeca cabral Mondschein disse...

Nossa, muito barato Anjo Mecânico, devia ter comprado!

http://porfavorsenhorita.blogspot.com.br/

Taty disse...

Olá ainda não li nenhum desses mas quero ler o Negro Amor e gostei da capa do Annástria

bjos

http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário


up