Capa de Sonhos, da Alyson Noël

A Editora Leya divulgou o lançamento de Sonhos, primeiro livro da série The Soul Seekers, da autora Alyson Noël. O livro será lançado no dia 4 de Agosto.


Sinopse: Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

2 comentários:

Clara Beatriz disse...

O que eu não gosto dos livros da Alyson Noël são a grande dose de elementos estranhos, no mínimo. Dependendo do tipo de sobrenatural, eu leio, mas esses que mexem muito com feitiçaria e com almas, eu evito. Mas não posso negar que a capa é belíssima, assim como aquelas da outra série dela, que tem até Radiante.
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Stephanie Millena disse...

Os únicos livros dela que eu li foram Para Sempre e Lua Azul, mas não me interessei muito e abandonei a série. Mas a capa é muito bonita mesmo.

Postar um comentário


up