Lançamentos de Julho da Editora Intrínseca


10/07 — A culpa é das estrelas, de John Green – Com um misto de humor, doçura e melancolia, o livro detalha o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — e essas são suas principais armas contra a doença que está pouco a pouco sugando a vida deles.

Leia o primeiro capítulo aqui e assista ao booktrailer:

20/07 — Predestinados, de Josephine Angelini – Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Leia o primeiro capítulo

27/07 — Óculos, aparelho e rock’n'roll, de Meg Haston – Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente.

14/07 — O segundo suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo – História real que inspirou o longa-metragemIntocáveis, o filme francês mais visto em todo o mundo. Philippe Pozzo di Borgo, ex-diretor da casa de champanhe Pommery, narra suas memórias após o acidente de parapente que o deixou tetraplégico e fala de sua amizade com Abdel Sellou, o ex-presidiário argelino que se tornou seu acompanhante. Leia mais.

Leia o primeiro capítulo

16/07 — Tão mais bonita, de Cara Hoffman – Eleito pelo The New York Times Book Review o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita marca a estreia literária da autora Cara Hoffman. Recém-chegada a uma pequena cidade no norte do estado de Nova York, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente. Leia mais.

Leia o primeiro capítulo

21/07 — Os deixados para trás, de Tom Perrotta – O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Leia mais.

Leia o primeiro capítulo

27/07 — Invisíveis, de Stef Penney – Quando Rose Janko desaparece, seu pai contrata um detetive para encontrá-la. No entanto, a investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã de ciganos nômades, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares. Mas por que não querem que Rose seja encontrada? Leia mais.

Via

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei dos lançamentos *-*
"A culpa das estrelas","predestinados" e "os deixados para trás" foram os que eu mais me interessei ^^

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

Márcia Flôr disse...

Obrigada pelo convite, o blog está bem aconchegante, e os livros são ótimos..já seguindo, um forte abraço e tenha uma ótima semana!!

meu blog se quiser dar uma espiadinha:http://florbiscuitmb.blogspot.com.br/

Carlos Rodrigo disse...

Parecem ser ótimos livros *-*

Isso é Interessante - http://mondarikc.blogspot.com.br/

Postar um comentário


up