Novidades sobre Devoted, continuação de Elixir!

A editora iD anunciou hoje novidades sobre “Devoted“, a continuação de "Elixir", da cantora e escritora Hilary Duff. O lançamento oficial do livro está marcado para 9 de agosto. E até saiu o primeiro capítulo do livro (clique aqui). Confesso que adorei Elixir e até tive medo em algumas partes. O que é bem legal. Aliás, já está em pré-venda no site da Saraiva, os 200 primeiros que comprarem ganham um pingente!

Sinopse:

Um amor perdido, mas nunca esquecido…

Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente.

Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto.

Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico?

Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.


1 comentários:

Luara Cardoso disse...

Já vão lançar!! Curiosidade a mil! :D

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Postar um comentário


up