Vem aí Dearly, Departed - O amor nunca morre publicado em agosto pela Editora iD



A Editor iD publicou em suas redes sociais, a capa Dearly, Departed – O amor nunca morre e que o mês que será lançado, Agosto. Achei a capa linda, pena que os preços dos livros da editora são carinhos, infelizmente não vai entrar na minha lista, morro de medo de ver ou imaginar zumbis.
Sinopse

Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.

Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto!

No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...

Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

Não perca este, que é o primeiro volume de uma série de tirar o fôlego! Em agosto nas livrarias!

1 comentários:

Lucas Kammer Orsi disse...

Já tinha visto esse livro e adorei!!! Me interessei bastante!!! Com certeza entrou na minha lista de desejados, mas do jeito que a lista aumenta, e nunca diminui. Não sei por que!

Beijos

Postar um comentário


up