Ah, a Bienal...


“Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas”


Eu nunca quis ir tanto pra um lugar. Sério, não estou exagerando. Como comprovar? Acho que se minha mãe me perguntasse agora “Quer ir pra Bienal ou pra Disney?” eu responderia Bienal sem hesitar. Pena que faço aniversário em Janeiro, então nem posso acrescentar mais um motivo na lista de porque eu tenho que ir pra bienal.

E o pior é que a Bienal de São Paulo acaba dia 19 de agosto, e ainda estamos no dia 13. E de Recife pra SP é umas três horas. Eu acho. O meu plano parece perfeito. E claro que a passagem é muito mais barata que uma passagem para a Disney.

É torturante entrar no facebook e ver os donos dos blogs que curti postando foto da bienal, do pôster de Jogos Vorazes, do de Jack Sparrow ali, conseguir um autógrafo da autora de Gossip Girl. E o mais torturante ainda é saber que a Bienal de Recife vai demorar e não vai ter muitos autores internacionais.

Acho que eu surtaria só de ver de perto o Stand da Editora Novo Conceito, com aquele livro gigante de Starters. Ou da Editora Intrínseca estampado com os livros mais desejados do momento: A Culpa é das Estrelas e Cinquenta Tons de Cinza (uma amiga minha ia querer tirar uma foto com o banner de 50, tenho certeza).

Acho que se eu não conseguir ir pra bienal de São Paulo vou alugar um jatinho com as minhas amigas e acabar com essa agonia. Eu não agüento mais sonhar com a Bienal. Afinal, se eu faltar aula, vai ser uma boa, não é? Tudo pela leitura!


8 comentários:

Brilhante Universo disse...

Nossa, você descreveu meus sentimentos! Pensei que fosse só eu a estar depressiva por não ir à Bienal (sério, estou em depressão por causa disso). Eu moro longe demais, sem contar que minha mãe nunca na vida ia me deixar faltar aula pra viajar. Não aguento ficar vendo as pessoas postarem fotos, livros, preço de livros, autógrafos e tudo o mais! Acho que vou me ausentar esses dias da Internet KKKKK

Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

Camila Fernandes disse...

Somos três então sofrendo!
Isso é bullying com a gente que não pode ir!
Beijinhos!


Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tive os mesmos sentimentos quando perdi a Festa Literária Internacional de Paraty, no RJ. :/
Beijos, e fica triste não, quem sabe em 2014 tu consegue juntar uma graninha e planejar essa viagem, ai a gente pode até se conhecer por aqui e fazer um encontro de blogueiras. :)

:-*

Stephanie Millena disse...

Também estou em depressão, como a vida é dura! Acho que vou passar um tempo longe da internet também! KKKKKKKKKKKKKK

Beijos,
Stephanie Millena

Stephanie Millena disse...

2014 parece tão longe! Quer saber? Juntar dinheiro pra ir pra São Paulo agora vai ser minha prioridade agora. Obrigada por comentar!

Beijos,
Stephanie Millena

Stephanie Millena disse...

Se a gente denunciar o bullying pra polícia podemos ganhar uma grana pra ir pra bienal KKKKKKKKKKKK

Beijos,
Stephanie Millena

Rebeca cabral Mondschein disse...

Nossa.
Isso é até estranho de pensar porque por mais que eu queira muito ir esse ano, sei que ano que vem é aqui no Rio, pertinho (quase 2 horas de ônibus até o Rio Centro, mas pertinho). Ano que vem já me disseram que vai ter bienal Salvador, bem mais perto de Recife do que de SP.
Mas, a gol tava com promoção para SP, dá uma olhada.
Que dó. :(
Falta aula mesmo que ninguém morre por poucos dias.

Guilherme Henrique disse...

Como eu queria ter ido. Pena que moro longe d +
Vou me programar pra ir pro Rio...

Guilherme Kunz
tematoa.blogspot.com.br

Postar um comentário


up