Cidade dos Anjos Caídos: Galera Record divulga primeiro capítulo do livro de Cassandra Clare

Depois de divulgar a capa, a Editora Galera Record – detentora dos direitos de publicação da série sobrenatural de Cassandra Clare aqui no Brasil – disponibilizou o primeiro capítulo de Cidade dos Anjos Caídos; que é o quarto volume da saga Instrumentos Mortais, continuação de Cidade de Vidro.

Cidade dos Ossos, primeiro livro da série do universo dos Caçadores das Sombras, já está sendo adaptado para os cinemas, a ser protagonizado pela atriz Lily Collins (Espelho Espelho Meu). Para comprar o livro em pré-venda na saraiva, clique aqui, e, abaixo, você pode conferir a capa nacional, a sinopse e o primeiro capítulo de Cidade dos Anjos Caídos:


A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

2 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Oi Stephanie, tudo bem?
Ai vou chorar, quero esse livro agora! Essa série é muito boa, não vejo a hora de ter o livro em minhas mãos.

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Mara disse...

Oi Stephanie eu sou louca pra ler essa serie, da Cassandra eu só li anjo mecânico, e adorei. Beijos.
http://umlugarnaestante.blogspot.com.br/

Postar um comentário


up