Guia de Sobrevivência – As Crônicas dos Kane: Intrínseca divulga capa e primeiro capítulo do livro de Rick Riordan

Seguindo o mesmo estilo do guia da série Percy Jackson, o Guia de Sobrevivência da série As Crônicas dos Kane, de Rick Riordan, ganhou capa nacional e primeiro capítulo pela Editora Intrínseca. A obra contará com informações acerca do Egito Antigo, bem como lugares, pessoas e deuses encontrados nos livros da saga de Riordan. O Guia tem previsão de lanamento para 18 de Outubro deste ano, assim como A Sombra da Serpente, último volume de As Crônicas dos Kane. Confira a capa e o primeiro capítulo:

Um guia repleto de tudo o que os fãs de As crônicas dos Kane queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie.

Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.

São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes.


0 comentários:

Postar um comentário


up