Lançamento: Corpos Imortais


CORPOS IMORTAIS

“Viu, as meninas que morreram, não foi por acidente. Foram amaldiçoadas, cada uma delas. Amaldiçoadas e tiveram uma morte horrível... — e Charlotte engoliu em seco. — Vou ser a próxima.”

Quatro acidentes horríveis!Quatro mortes misteriosas!Quatro adolescentes atormentadas por ameaças paranormais!

Quatro meninas de uma escola foram mortas de forma aparentemente aleatória, isso seria realmente uma coincidência ou há algo mais sinistro acontecendo?

Quatro adolescentes atormentados por ameaças paranormais!

Como se já não bastasse a pressão de ter que crescer em uma cidade onde as opções de carreiras são trabalhar na fábrica local ou o desemprego, mesmo sem os perigos sobrenaturais que espreitam a cada esquina, Weirdsville já é um lugar muito infeliz; gangues, drogas e pobreza assombram esta cidade.

Qualidades duplamente obscuras dão a este livro a capacidade de realmente abalar o leitor.
Os leitores irão adorar ler algo diferente dos temas de vampiros e lobisomens, e explorar um lado diferente do mundo paranormal.

Sobre a autora

Rook Hastings é escritora de ficção há oito anos. Com uma grande fascinação pelo paranormal, Rook já morou em duas casas mal-assombradas. Na primeira, em sua infância, um gato fantasma invisível costumava fazer com que Rook desenvolvesse uma reação alérgica sempre que passava perto dela. Na segunda, quando era estudante de artes, um colega de quarto, morto pouco tempo antes, passou um ano assombrando-a. Agora Rook mora bem feliz em uma casa não assombrada em Hertfordshire.


0 comentários:

Postar um comentário


up