Livros que... são ilustrados. #3


Livros que... é uma resenha semanal postada na quinta-feira, listando livros e relatando coisas sobre os personagens, situações, etc.

Ok, já está muito tarde, mas pelo menos ainda é quinta-feira. Eu tinha esquecido completamente que hoje era quinta, pois eu estava estudando para provas. Hoje vou mostrar para vocês quatro livros ilustrados que eu tenho. Eu tenho mais, só que os outros são biografias, então não conta. Obs: Clique na foto para ler a sinopse do livro no Skoob.

As Mais - Patrícia Barboza (Editora Verus): Eu ainda não li esse livro porquê a minha mãe começou a ler primeiro. Então vai demorar pra sair resenha, já que ela lê muito devagar. Eu achei esse livro lindo, páginas brancas, e muitas partes ilustradas.



Em busca de WondLa, Tony DiTerlizzi (Intrínseca): Se o livro já é de fantasia e nos faz imaginar dentro do livro, imagina com ilustrações? Em cada capítulo tem ilustrações, como o exemplo abaixo. A editora Intrínseca realmente fez um bom trabalho nesse livro.


O Céu Está em Todo Lugar, Jandy Nelson (Editora Novo Conceito): É um livro de romance e as ilustrações caem bem nesse livro. São frases escritas em papéis, copos e até na sola do sapato que a protagonista escreve.


Ai Amigas // Ninguém Merece! - Chantal Herskovic (Editora Leitura): Foi o meu primeiro livro depois de contos de fadas. E eu ainda sou apaixonada por esse livro, que é muito bonito. Não é só as ilustrações, mas sim as páginas coloridas, etc.


E vocês, gostam de livros ilustrados? Beijos.

6 comentários:

Alice Aguiar disse...

awn eu adoro livros com ilustrações.

Stephanie Millena disse...

Eu também, é mais legal soltar a imaginação com livros ilustrados ^^

Camila Fernandes disse...

Eu tenho O Céu Está Em Todo Lugar, as ilustrações são lindas. E caem bem com o enredo. Amei os outros livros.
Beijinhos!


Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Wagner Filho disse...

Eu gosto de livros com ilustrações,tipo Em busca de Wondla e Diário de um banana.Mas os livros sem ilustrações,também tem seus bons.

Arine-san disse...

Acho super interessante esses livros! Minha priminha mesmo, começou a gostar de ler a partir de um livro ilustrado! Haha. É ótimo para estimular a leitura ^^

Adorei o post, flor.
Bj

Guilherme Kunz disse...

Ja viu aquele Windla??
Bom tambemm...

Quero comprar a HQ das Cronicas de Gelo e Fogo..

Me visita?
Guilherme Kunz
http://tematoa.blogspot.com.br

Postar um comentário


up