Resenha #9 - Negro Amor, Camille Storch

Livro: Negro Amor
Autor(a): Camille Storch
Editora: Baraúna
N. de Páginas: 225

Sinopse: Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.

Resenha

Parece inacreditável, mas Camille Storch escreveu Negro Amor com apenas 14 anos. Hoje, já maior de idade realizou seu sonho publicando o livro. É incrível como nessa idade ela conseguiu escrever algo tão... fantástico. Como escrever sobre magia, romance, crueldade aventuras e guerras.

Negro Amor conta a história de Niti, um mago que presenciou a cena do pai matando a sua mãe e o meio-irmão quando era menor, e que agora vive com desejo de se vingar do seu pai. Ele vê que não pode mais confiar em ninguém, pois na pessoa que mais confiava, o traiu quase o matando.

Ele foge do seu reino e vai atrás das escrituras mágicas para conseguir poder de conseguir tudo o que quer. Na sua busca ele encontra Tsuki, uma doce garota que só quer fazer o bem e ajudar o próximo. Ela também foge do seu reino porque estava destinada a governar e se casar. Mesmo com medo de fugir com um garoto vingativo ela foge com ele e enfrenta o medo de viajar com um mago.

Com muitos sorrisos e lágrimas da Tsuki, os dois entram em uma aventura, mas nem poderiam imaginar que o destino deles será muito mais difícil, pois estão ligados em uma profecia que coloca o mundo em suas mãos, descobrindo que são reencarnação de deuses antigos.

Adorei a escrita da Camille e em muitas partes do livro eu me colocava no lugar da Tsuki (adoro fazer isso), mas se estivesse mesmo no lugar dela eu reclamaria o tempo todo por ter um destino tão azarado! É o segundo sobre reinos e guerras que eu li. Quem gosta das Crônicas de Fogo e Gelo tem que dar uma chance pra esse maravilhoso livro nacional.

Tão bom que já tá nos favoritos!

4 comentários:

jessica rocha da fonseca disse...

Nossa que livro legal,adorei sua resenha,me deixou com muita vontade de ler.Beijos!


http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

Camila Fernandes disse...

Adorei sua resenha!
Deu vontade de ler..gosto de livros nesse gênero!
E ainda mais por ser nacional, temos que ter muito orgulho por ter tantos autores incríveis!
Beijinhos!


Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Camille Storch disse...

Oiii Amei a resenha! Fiquei muito feliz!

Beijos ^^Camille Storch

Amanda ⏃ disse...

Fiquei curiosa para ler...
amandastale.blogspot.com

Postar um comentário


up