Book trailer de Finale, de Becca Fitzpatrick

A a autora Becca Fitzpatrick divulgou o book trailer de Finale, o quarto e último volume da série Hush, Hush.

http://www.youtube.com/embed/apf1Cx_II-g (não to conseguindo colocar o vídeo aqui ç_ç)

I'M NO ANGEL! Vou ficar pensando nisso o dia inteiro.

O livro foi lançado hoje nos Estados Unidos, e deve chegar aos leitores brasileiros no início de 2013 pela editora Intrínseca.


Sinopse: Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas – mas de que lado eles estarão? 

3 comentários:

Aninha Lima disse...

Nossa, tenho certeza que irei chorar com esse livro. A série Hush, Hush é a minha preferida, ainda estou lendo Sussurro, mas me envolvi tanto com a série. Espero que a Becca continue escrevendo livros tão envolventes como este.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Luna disse...

Oi Linda.
Não vejo a hora de ter esse livro nas minhas mãos.
Com toda a certeza do mundo eu irei me emocionar de todas as formas possiveis. Sou completamente fascinada por essa série, na verdade depois de HP é a minha preferida. O Book trailer tá lindoo *----*
Espero que volte logo.

Beijos da Lua =*
www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

Paula Camargo Souza disse...

Ainda não li N-A-D-A dessa série,nem da autora,é uma pena mesmo,pois já ouvi e li tantas coisas boa sobre Hush Hush,mas ainda não tive uma vontade louca de pegar para ler!

Beijos,
http://llivroseletras.blogspot.com.br

Postar um comentário


up