Livros que... vão virar filmes em 2013! #5

Livros que... é uma coluna semanal postada na quinta-feira, listando livros e relatando coisas sobre os personagens, situações, etc.

Hoje vou falar de alguns livros que vão ser adaptados para filmes em 2013. Não pude colocar todos, mas coloquei os que eu espero mais. Obs.: Alguns posters não são oficiais, já que não foram lançados ainda.

1 - Sangue Quente:



Baseado no livro de Isaac Marion, o filme será lançado em 1º de fevereiro. O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

2 - Dezesseis Luas:



Baseado no livro de Kami Garcia e Margaret Stohl será lançado no dia 5 de julho. A história acompanha Ethan Wate, que após a morte da mãe começa a ter pesadelos, sonhos, com uma garota que ele não fazia ideia de quem era que implorava por ajuda. Até que com a volta de suas aulas, ele conhece Lena Duchannes, a garota que suplicava ajuda em seus pesadelos, apareceu.Além do romance entre os dois, há segredos e terríveis acontecimentos que estão por vim, e só resta evitar.

3 - A Hospedeira:



O filme baseado no livro da autora da Saga Crepúsculo será lançado no dia 29 de março. Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

4 - Carrie, a Estranha:



Será lançado no dia 15 de março de 2013 baseado em um dos livros de King. Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

5 - Percy Jackson e o Mar de Monstros:



Baseado no livro de Rick Riordan, o filme será lançado no dia 16 de agosto. Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

6 - O Símbolo Perdido:



Baseado no livro de Dan Brown, será lançado em 18 de outubro. Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus conhecimentos de simbologia e sua habilidade para solucionar problemas. Em 'O Símbolo Perdido', o professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. (+)

7 - O Sétimo Filho:



Adaptação do livro O Aprendiz, o primeiro da série de livros As Aventuras do Caça-Feitiço, escrito por Joseph Delaney em 25 de outubro. Thomas J. Wards é o sétimo filho de um sétimo filho. Ele aprende a exorcizar fantasmas, conter bruxas e monstros no século 18.

8 - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada:



Será lançado no dia 14 de dezembro. O filme segue a aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. (+)

É pessoal, vamos correr para ler o livro primeiro antes do filme ser lançado. Ou não. Você está ansiosa pra ver a adaptação de um livro? Conta aí! Beijos. 

1 comentários:

Mylla Stefany Melo dos Santos disse...

Eu amo Percy Jackson, mas detestei o filme. Eles estragaram a história, na moral. :/

Beijokas :*
Blog da Mylloka

Postar um comentário


up