Caixa de Correio #11


Olá pessoal! Sei que hoje é domingo, mas não tive tempo de postar ontem. Semana passada teve poucos posts porquê é 4º unidade e tenho que estudar pra passar de ano... Vejam o que eu recebi:

Prêmios de sorteio:
Kit do livro Cruzando o Caminho do Sol: Foi emocionante receber pela primeira vez um kit da Editora Novo Conceito! O livro é enorme, e vem com uma pulseira e uma tatuagem  removível. 



O Caminho do Esplendor: Ganhei no blog Mademoiselle Love Books. Veio autografado pela autora e um marcador, que se perdeu entre os outros. O livro é MUITO fino. Pretendo ler em breve. - Fim do Jogo: Ganhei em um blog que esqueci o link agora, então eu procuro depois. Demorou cerca de 1 mês pra chegar, eu entrei em contato com o dono do blog e uns dois dias depois ele chegou :) 





Amante Libertada: Ganhei na página do facebook Clã Amantes da Adaga Negra. Também demorou 1 mês pra chegar, mas chegou rapidinho quando eu entrei em contato com a dona da página. Ela me mandou alguns marcadores que eu amei. Obrigada! Perseguição Digital: Eu já mostrei esse livro... 


.

Compras:

Fallen Angels: Cobiça: Comprei esse livro no Submarino quando estava em promoção. Escuridão: Também foi comprado no Submarino, mas abandonei até agora a leitura. Folhas brancas! Mas vou ler em breve...  


Todos juntos: 

Marcadores: Alguns veio com os livros que ganhei, outros ganhei no Stuck on Them, e os marcadores que vieram com o livro Amante Libertada.




Girly Paradise Gifs

E vocês? Quais os livros que receberam essa semana? Beijos! 

3 comentários:

alice aguiar disse...

amei tudo, principalmente os marcadores.

Stephanie Millena disse...

Minha coleção está aumentando! Obrigada por comentar (: 

Malu disse...

hey, gostaria de saber aonde você encomenda os livros que chegam como kits....

Postar um comentário


up