Parceria com a autora Amanda Reznor

Olá pessoal! Vim aqui dizer a vocês que fechei parceria com a Amanda Reznor, autora do livro Delenda. Vamos conhecer? 
Delenda
Capítulos: 15 - 238 páginas
Ilustrado?: Sim
Publicação: Bienal do Livro SP 2012
Autora: Amanda Reznor
Editora: Literata
Degustação do Livro: AQUI!

Release: Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma generosa pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos, mistério e morte...

Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos e, mais importante, saberá como escapar desse terrível labirinto?

“passarão a temer as sombras do dia”

Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram.

Delenda é uma dessas estórias que rega o Vale. Mas não é única, nem isolada, podendo ser cruzada com volumes futuros, tantos quanto a mente e as mãos ágeis desta autora puderem suportar.

Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção...

Autora 

Amanda Reznor registra estórias desde que aprendeu a escrever. É também apaixonada por toda forma de arte, cultivando o canto, a dança, o desenho, a pintura, o teatro, a composição musical e a fotografia.

Tem muitos projetos em mente, tanto na escrita quando na área musical e multimídia, e, como a qualquer bom leitor, cada livro digerido lhe fornece um novo leque de possibilidades fantásticas.

Interessada no fomento à leitura, participa de eventos e programas de incentivo, como do Projeto De Mão em Mão, parceria entre a Prefeitura de SP e a Editora UNESP, e do blog Concursos Literários, fundado por Rodrigo Domit, que visa a divulgação do maior número de editais de participação gratuita a quem estiver interessado.

Contato, sugestões, críticas: amandareznor@hotmail.com / @AmandaReznor

5 comentários:

Mylla Stefany Melo dos Santos disse...

Parabéns pela parceria querida!
Eu comecei a escrever histórias quando era bem pequena (uns 9 anos). Eu escrevia uma fanfic sobre os desenhos que assistia. Eu guardei uma historinha que fiz sobre o Timão e Pumba hahahaha.

Beijokas :*
Blog da Mylloka

elliane ramos disse...

oi. tudo bem?
obrigada pelo convite.
visitei seu blog. amei. seguindo rsrs
parabéns pela dedicaçao


x                          


ELLIANE RAMOS


ellianeramos.blogspot


ellianeramos@hotmail.com


@Ellianeramos


bjs


X


 

alice aguiar disse...

parabens pela parceria

Brunopereira1987 disse...

Parabéns pela parceria.O livro parece ser muito bom.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Guilherme Henrique Chimenes Ku disse...

Parabéns por mais essa parceria.. sucesso hein.. legal a capa do livro.. beijos

Coments Respondido emhttp://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/caixa-de-correio-13.htmlMe visita? Guilherme Kunz www.tematoa.blogspot.com.br

Postar um comentário


up