Resenha #15 - Algemas de Seda, Frank Baldwin

Algemas de Seda
Autor: Frank Baldwin
Editora: Geração Editorial
Idioma: Português
Número de Páginas: 320

Sinopse: Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

 Resenha:
Depois de muito tempo, voltei com esta resenha. Não era muito fácil ler livros em tempo de provas, mas agora que estou de férias prometo atualizar o blog todos os dias. Mês passado já escrevi algumas matérias e postarei todas. Então, vamos a resenha.

Algemas de Seda, primeiro livro da Coleção Muito Prazer é o livro do autor Frank Baldwin e foi publicado pela Geração Editorial aqui no Brasil. Os livros dessa coleção tem umas pimentinhas na capa, que classifica o livro como Picante, Médio Picante e Muito Picante. A pimenta verdinha indica que o livro é Picante, a mais leve das três. O livro foi enviado a mim pela editora em parceria com a Revista Innovative, muito obrigada!

O livro conta a história de Mimi Lessing, uma mulher inocente e noiva do homem que ama. Quando seu casamento está próximo, ela conhece Jake Teller, seu novo colega de trabalho, incrivelmente charmoso e perturbado. Ela fica atraída pelo novo contador da empresa, enquanto ele deseja tirá-la da sua fase de “santinha”. Apesar de parecer como um livro erótico normal, Mimi começa a assistir Jake com outras mulheres antes de se entregar a ele.

Ela descobre que Jake sente prazer ao torturar as mulheres, e enquanto Mimi vai às sextas a casa de Jake, um homem a vigia secretamente e todas as mulheres que ficaram com Jake, começam a desaparecer, o que inicia o suspense do livro. Algemas de Seda me surpreendeu por acrescentar suspense ao seu enredo, o que enriqueceu o livro.

Apesar de tudo, Algemas de Seda mostra o equilíbrio psicológico dos personagens, e o que certas pessoas fazem por conta disso. Não estou acostumada com livros assim, desse gênero, mas é um bom livro apesar de ter acabado como acabou. A diagramação é simples, mas bonita e queria agradecer novamente a Geração Editorial e a Revista Innovative.

Classificação:
Bom.

7 comentários:

Natalia Leal disse...

Oi, Stephanie!

Já li esse livro, foi um bom passatempo.

Sua resenha ficou bastante clara, deu para visualizar direitinho do que o livro se trata. 

Beijos!

Natalia Leal 
http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

Helen Gomes disse...

Oi, sua resenha está bastante clara e assim como você eu não estou acostumada com livros desse gênero, mas com certeza quando tiver a oportunidade o lerei.

Beijos.
Helen
mon-etagere.blogspot.com.br

Stephanie Millena disse...

Que bom que você achou isso! É o primeiro livro que leio desse gênero. Obrigada por comentar! Beijos. 

Stephanie Millena disse...

Obrigada por comentar! Volte sempre! Beijos. 

Luiza E B disse...

Não conhecia esse livro.ótima resenha!Seguindo seu blog!!!!!!
Se ainda não seguiu convido para comentar e seguir:
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
Bjs

Lucas disse...

Oi Stephanie, tudo bom?
Já vi esse livro na livraria, mas nunca tinha me chamado a atenção. Cheguei a folhea-lo, mas sem interesse. Também, com essa onda de erotismo fica até difícil saber o que vale a pena ou não. Lendo a sua resenha, fiquei bem curioso, ainda mais pelo livro incluir um pouco de suspense. Não entrei totalmente nessa onda erótica, apenas li Cinquenta Tons de Cinza, que gostei bastante.

Beijos e um ótimo 2013,
Lucas
ondeviveafantasia.blogspot.com.br

P.S: Espero sua visita lá no blog, viu?

Paula Camargo Souza disse...

Não conhecia o livro,durante a resenha percebi que é um livro denso,pesado de ler.Adorei a criatividade das pimentinhas na capa,acho que eu leria esse livro por curiosidade!

http://llivroseletras.blogspot.com.br

Postar um comentário


up