Caixa de Correio #12

Faz muito tempo que não mostro os livros que chegaram pra mim. Desde ano passado que eu não encontro a câmera. Enfim, tirei foto de 3 livros que "ganhei" ontem. Ganhei um vale-compras na Livraria Cultura, e comprei esses três livros e um dvd. Lá é muito caro, mas valeu a pena.

As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky 

Eu assisti o filme e gostei bastante, só que tem algumas cenas no filme que eu não entendi direito, então comprei o livro pra entender. Ele é fino, mas é bem "alto", e tem folhas brancas. A diagramação é bem diferente dos outros livros da Rocco.

A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore

Apesar do filme não ser tão bom, eu amo a série de livros. Faz um tempinho que o livro lançou, e finalmente comprei. Fiquei com muita raiva de uma personagem no livro anterior, então espero que ela não faça mais besteiras nesse livro. 

Finale - Becca Fitzpatrick

Eu vou tentar escrever sobre o livro sem pirar. OMG! FINALE! PATCH! NORA! SCOTT! Depois de muito tempo esperando, finalmente a Intrínseca lançou Finale! Eu estou com muito medo de lê-lo, porque é o último e não sei se vou conseguir superar. O que me chateou foi o fato do livro ser fino e as letras pequenas. Mesmo com medo não vou conseguir deixar o livro de lado. Preciso ler! 



Prometo que vou tirar foto dos outros livros que chegaram. Juro! Eu vou ali... não vou ler Finale. Ok, o livro está me chamando. 

5 comentários:

Vaisy disse...

Também estou com muito medo de ler Finali, provavelmente não irei superar o fim da saga..

Vaisy do blog Vem Ler Comigo!
http://vemlercomigovem.blogspot.com.br/

alice aguiar disse...

gostei da sua caixa de correio
eu tbm tenho as vantagens de ser invisivel

Stephanie Millena disse...

Oi! Obrigada por comentar. Você gostou do livro? Depois vou começar a lê-lo. 

Stephanie Millena disse...

Oi! Fiquei com coragem e comecei a ler. Não quero acabar! Beijos, obrigada por comentar. 

Michelle Herrera disse...

Olá!
Leia logo As Vantagens de ser Invisível, é lindo e ele se aprofunda mais nas relações familiares e nas personalidades dos personagens, o filme está bem fiel, mas o livro é melhor.
Acho que sou a única que não liga muito pra série Sussurro, tenho os dois primeiros livros aqui, mas nem tenho lá tanto interesse em ler.
A série Os Legados de Lorien parece ser legal, quero ler um dia, mas não sou tão empolgada, o filme não é muito bom.
Adorei os livros!
Beijinhos

Postar um comentário


up