Divulgada a capa e sinopse brasileira de “O Teorema Katherine” do autor John Green

Todo mundo sabe que John Green é um dos meus autores favoritos desde que eu li A Culpa é das Estrelas. E agora soube que a editora Intrínseca vai lançar outro livro do John Green: "O Teorema Katherine"!


Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Adicione o livro no skoob.

7 comentários:

Sarah disse...

Estou com saudade do John Green, ansiosa por esse lançamento *___*
essa sinopse me deixou muito curiosa
Céu de Letras

Valentine disse...

Oi! Te indiquei para o Selo Blog Versátil!
Passe lá no meu blog e confira!
http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/
Beijos!

Valentine disse...

Oi! Tem uma indicação do Prêmio Dardos pra você lá no meu blog!
http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/
Espero que goste!
Beijos!

Bianca Sampaio disse...

Oi, Stephanie!
Preciso ler os livros do John Green, todo mundo fala super bem dele. Amei essa capa, simples, mas bonita.

Beijos,Bianca - www.epilogosefinais.com

Helviocald disse...

Eu achei linda!
helvioresenha.blogspot.com.br

Isabelle disse...

Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!

Beijinhos.

Isabelle.

http://www.verbosdiversos.com/

Felipe Gonçalves disse...

Nunca li nada do John Green, mas em breve pretendo ler "A culpa é das estrelas". Esse até me parece bom, quem sabe eu lei ele futuramente.

http://resenhasemuitomais.blogspot.com.br/

Postar um comentário


up