Além do Deserto - Erica Bombardi


Fiquei super animada quando descobri sobre este livro no e-mail, acho que vocês também vão ficar!

Mikail parte ao Grande Reino para se tornar um guerreiro. Thera procura o que restou de sua família. Mal sabem, mas seus caminhos serão um e os conduzirão para bem longe do que esperam, por capricho, por sorte, pelo acaso, em linhas tortuosas na trama de seu real destino.

O mundo de Fatum é iluminado por dois sóis, mas a luz que o aquece durante o dia não espanta as sombras que se arrastam no crepúsculo. As sombras cortam a noite com seus urros de destruição e terror. Nada parece deter sua fúria que afoga o planeta em desertos.

O chanceler Tami, nobre da última grande fortaleza, procura o rei fada, sábio que lhe dará a resposta à sua pergunta, a única que importa, como deter as sombras, como restaurar a vida. Mas o destino tem seus caprichos e escolheu se revelar somente a uma pessoa, Thera. E aí há um problema, Thera não se importa com as sombras, ou Fatum, e mesmo assim será arrastada em uma caravana formada pelo jovem Mikail, o felino Oberon, o menino fada Lumi e o velho fada Nadar. Juntos, eles traçarão seus passos em busca de um destino muito maior que o deserto.

Quem ficou curioso? Saiba mais aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

Caramba agora quero ler esse livro e terei muito prazer.

Postar um comentário


up