Capa de Branca de Neve Tem Que Morrer de Nele Neuhaus

A Editora Jangada irá lançar o livro Branca de Neve Tem Que Morrer, de Nele Neuhaus na Bienal de São Paulo (tão longe daqui).


Sinopse: Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, mas isso é apenas o começo...

3 comentários:

Clara disse...

Hum, não entendi muito a relação da sinopse com o título, mas talvez seja algo que se descubra por um resumo em uma resenha ou lendo o livro.
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Stephanie Millena disse...

É, eu também não entendi muito. Vou descobrir se alguém postar resenha =)

Unknown disse...

Oi Stephanie,

Vi o seu recadinho no Skoob e vim correndo pra cá. Adorei o seu blog, gosto muito de ler e o seu blog vai ser o meu catálogo na hora de comprar um novo livro kkkk. Já estou seguindo!!!

Obrigada pelo convite e quero lhe convidar para me seguir tbm, meu blog não tem a ver com obras literárias, mas pode ser que você goste. Meu blog é sobre nail art, dá uma passadinha lá e indique para as suas amigas se puder.

Art in Unhas: http://artinunhas.blogspot.com

Bjus Flor.

Drika Alves

Postar um comentário


up