Encontros Literários Recife (Agosto)



Oi, tudo bom com vocês? Hoje vou postar alguns Eventos Literários do Recife - Pernambuco. Por enquanto não vou poder postar dos outros estados.


Livraria Cultura

Clube da Leitura - CIA das Letras - Serena
Cidade: Recife/PE
Data e Hora: Segunda-feira, 3 de setembro 19:00
Loja: Paço Alfândega - R. Madre de Deus, s/n - Recife
Local: Mezanino


O Clube de Leitura é um espaço de relacionamento entre pessoas que gostam de ler e que se encontram mensalmente a fim de trocar ideias e socializar impressões sobre suas leituras. Não é uma aula, não é um curso, é um espaço para diálogo e interação. Esta reunião terá como propósito a discussão o livro "Serena" de Ian Mcewan.

Sinopse do Livro: Ao ser contratada pelo MI5, o Serviço Secreto Britânico, a protagonista Serena se vê como participante de uma mentira cujo objetivo é fomentar a criação de uma ficção. Isso porque ela é incumbida de estabelecer contato com um escritor a quem não pode contar que é uma espiã, nem que o dinheiro que ele passará a receber virá do Estado. Mas o contexto de toda essa armação é uma guerra muito real, num período bastante violento da história da Inglaterra, especialmente por causa da atividade do IRA. E, para Serena, o caso envolve ainda sua vida pessoal, tanto no que se refere a seu antigo amante, que a introduziu no MI5, quanto no que se refere ao escritor que é vítima do ardil, por quem acaba se apaixonando.



One Direction 100% Oficial
Cidade: Recife/PE
Data e Hora: Amanhã, (dia 25 de agosto) 10:00
Loja: Paço Alfândega - R. Madre de Deus, s/n -Recife
Local: Mezanino
Lotação: 107 lugares

Escrito com a colaboração dos próprios membros da banda, esse é primeiro livro-álbum oficial que traz entrevistas e informações, além de fotos. Dos assuntos encontrados, encontram-se - o que estes rapazes procuram em uma menina, como imaginam um encontro ideal, alguns momentos embaraçosos e as histórias que consideram como mais malucas da turnê.


Saraiva MegaStore

Encontro de fãs sobre Séries de TV & Literatura com o Clube do Livro Pernambuco

Data: 26/08/2012 às 14:00h
Local: Saraiva do Shopping Recife

Não é um evento literário, mas vai ser organizado pelo Clube do Livro de Pernambuco. True Blood, Game of Thrones, The Vampire Diaries, Glee, Dexter, House… Às vezes séries de livros viram séries de TV e às vezes séries de TV viram séries de livros. O que todas elas têm em comum? Histórias incríveis, diversão garantida e um público fiel! Junte-se ao Clube do Livro PE para debater, conversar, brincar, ganhar brindes e se divertir com sua série favorita, além de conhecer muitas outras!

Se você sabe sobre algum evento que irá acontecer em Recife, me mande o link ou as informações para eu atualizar esta página. Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário


up