Feliz dia do amor!



Poucos sabem, mas hoje (17/08) é o dia do amor. Ah... o amor, sentimento tão profundo que não podemos viver sem ele. Sentimento que nos faz suspirar e passar horas acordadas com apenas uma pessoa em sua mente, se perguntando se aquela pessoa também não está conseguindo dormir. Então reuni algumas dicas para vocês aproveitarem hoje.

Livros:

A Culpa é das estrelas - John Green


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Para Sempre - Kim Carpenter, Krickitt Carpenter


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

O Céu está em todo lugar - Jandy Nelson


Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Filmes:

Como se fosse a primeira vez.


Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de garotas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que está de férias no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

10 Coisas que Eu Odeio em Você.


10CQEOEV (abreviado, porque tá de noite) é um daqueles filmes velhos que você não cansa de assistir. É um dos meus filmes preferidos.

A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Tinha um terceiro filme, mas eu esqueci me empolgando com os outros, desculpem!

Música:

A música é brasileira e a Clarice é uma fofa. Eu vi esse vídeo no canal Parafernalha, e me apaixonei pela música.


Bom, espero que gostem das dicas, e para finalizar o post o Heath Ledger, muito sexy em 10 Coisas Que eu Odeio em Você. Beijos e feliz dia do amor!


0 comentários:

Postar um comentário


up