Nova Parceira - Mirella Ferraz

Olá pessoal, com muito prazer venho anunciar a vocês a nova autora parceira do blog: Mirella Ferraz. Vamos conhecê-la?


"Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico. É autora do livro "Sereias - O Segredo das Águas" e já começou a escrever seu segundo livro, tendo como tema, é claro, as sereias.
A autora é formada também em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Atualmente vive em Pirassununga com seu marido e seus 12 bichos de estimação."


“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas… por um canto de sereia…”
Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor?
Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos.
Venha desvendar o que se esconde nos mares…

Ficaram curiosos? Em breve mais notícias sobre o livro e resenha! Obrigada Mirella, pela parceria.

2 comentários:

Luana Melo disse...

Oi!
Muito legal e diferente o tema do livro!
Fiquei bem interessada em lê-lo. Beijos*

http://luahmelo.blogspot.com

wagner Luiz disse...

oie,
achei muito legal o tema e a capa do livro.Também fiquei interessado em ler ele.
Bjos.

Postar um comentário


up