O Rebelde - Trilogia Corações Valentes

Skoob
A Fantasy - Casa da Palavra tem o prazer de apresentar o livro de agosto, O Rebelde - Trilogia Corações Valentes de Jack Whyte. Romance histórico retratando uma versão mais verdadeira do famoso herói escocês William Wallace, consagrado no cinema por Mel Gibson em Coração Valente. Nas livrarias dia 13/08.
CHAMADA

1305. Londres. Um homem à espera da execução.
Seu nome é Willian Wallace.
E sua história merece ser ouvida da maneira como realmente aconteceu.

SINOPSE

Algumas horas antes do amanhecer do dia 24 de agosto de 1305, na prisão Smithfield em Londres, o fora da lei William Wallace, se prepara para uma execução ao raiar do dia. É diante desse cenário que recebe a visita de um padre escocês para ouvir suas últimas confissões.

A história de Wallace nos leva a conhecer as suas várias faces – como um fora da lei e um fugitivo, um herói e patriota, um rebelde e uma lenda. Ele foi a primeira figura heroica das guerras da Independência da Escócia e traz vida para a trilogia de Jack Whyte, seguido por dois compatriotas: Robert Bruce – o rei dos escoceses e o verdadeiro Coração Valente, e Sir James Douglas, que carregou o coração de Bruce em um recipiente de chumbo em direção à Terra Santa.

O comportamento desses três guerreiros, suas atitudes lendárias e narrativas de fuga, empenho, honra e selvageria medieval formam a alma e o conteúdo de uma novela épica sobre homens dispostos a tudo para colocar novamente de pé um país ajoelhado.

SOBRE O AUTOR

Jack Whyte nasceu e cresceu na Escócia, e vive hoje em British Columbia, no Canadá. Assim como seus personagens, Whyte possuí várias facetas e ao longo da vida já foi ator, orador, cantor e poeta. Recebeu um prêmio honorário de doutorado por sua contribuição para a ficção popular canadense. Whyte é autor de séries best-sellers internacionais como a Dream of Eagles e a trilogia Templar.

www.jackwhyte.com

0 comentários:

Postar um comentário


up