Simplesmente Morto, de Peter James



Depois de muitos e-mails chegando e sem nenhuma notícia, finalmente a Editora Novo Século divulgou o primeiro capítulo do mais novo lançamento de James Petterson. Leia aqui.

Sinopse:

Michael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael. Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder.

1 comentários:

RC Mondschein disse...

Nossa, a parte do canudinho é a mais interessante.
Adorei as propagandas do livro, estava superansiosa para saber como ia ser. E não me decepcionou. Gostei bastante do primeiro capítulo também. Que amigos fio da puta.

http://porfavorsenhorita.blogspot.com

Postar um comentário


up