Lançamento do Livro Sete Minutos no Paraíso em Recife!


No dia 30 de Junho (Sábado) às 19h na Livraria Saraiva terá o lançamento do livro Sete Minutos no Paraíso, um romance escrito pela Rafaela, autora pernambucana. Aproveite e leve também este livro, porque eu sei que tem vários na sua lista!

Sinopse:

Sete minutos no paraíso conta a divertida (e complicada!) história do primeiro amor de Raquel, uma adolescente precoce, inteligente, antissocial e sarcástica que se sente a pessoa mais estranha da face da Terra e que acredita não se encaixar em lugar nenhum.

Além de enfrentar todas as angústias de uma adolescente no auge das explosões hormonais, ela terá de conviver com uma súbita e silenciosa paixão por Diego, seu melhor e inseparável amigo.

Tudo ficará ainda mais difícil quando a prima dele (que é linda de morrer) vem morar na cidade, e ela vê todos os seus sonhos de conquistá-lo desmoronarem, assim como suas notas na escola.

Mas Raquel não pretende desistir. Ela faz a seu grande amigo uma proposta que promete mudar definitivamente a história dos dois.

Nessa jornada por Sete minutos no paraíso, Raquel descobrirá muito mais sobre si mesma do que era capaz de perceber. Acompanhe, ria, chore e grite com os desastrosos (e gostosos) passos de Raquel na busca insaciável por viver sua paixão. Experimente com ela as descobertas da adolescência.

6 comentários:

Clara Beatriz disse...

Eu nunca ouvi falar nesse livro... Sobre o que se trata?
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Stephanie Millena disse...

Clara, vou colocar a sinopse no post, já que é meio grandinha. Obrigado por comentar =)

Priscilla Faustino disse...

Não conhecia o livro, mas adorei a sinopse! Adoro livros adolescentes... Pena o lançamento ser longe, eu sou do Rio aí fica meio difícil.

Bjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Olá...acho super bacana uma cidade com vários eventos desse tipo, que pena que na minha não tenha.

Há! Já estou seguindo seu blog e convido para conhecer e seguir o meu também: http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/

abraços.

Suelane Pereira disse...

Oi..
Estou seguindo teu blog, nem deu pra ir pro lançamento da Rafa (uma pena).
Estou passando pra te dar uma dica coloca a newsletter no teu blog, iria adorar receber as atualizações dele por e-mail.
Bjs

suka-p.blogspot.com.br

Biazinha disse...

Eu amo eventos literários e vou a todos que posso.

Conhecendo seu blog e adorando.

parabéns e muitoooo sucesso!!!!

bjsss

Bianca benitez

http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

Postar um comentário


up