Lançamento do Livro Sete Minutos no Paraíso em Recife!


No dia 30 de Junho (Sábado) às 19h na Livraria Saraiva terá o lançamento do livro Sete Minutos no Paraíso, um romance escrito pela Rafaela, autora pernambucana. Aproveite e leve também este livro, porque eu sei que tem vários na sua lista!

Sinopse:

Sete minutos no paraíso conta a divertida (e complicada!) história do primeiro amor de Raquel, uma adolescente precoce, inteligente, antissocial e sarcástica que se sente a pessoa mais estranha da face da Terra e que acredita não se encaixar em lugar nenhum.

Além de enfrentar todas as angústias de uma adolescente no auge das explosões hormonais, ela terá de conviver com uma súbita e silenciosa paixão por Diego, seu melhor e inseparável amigo.

Tudo ficará ainda mais difícil quando a prima dele (que é linda de morrer) vem morar na cidade, e ela vê todos os seus sonhos de conquistá-lo desmoronarem, assim como suas notas na escola.

Mas Raquel não pretende desistir. Ela faz a seu grande amigo uma proposta que promete mudar definitivamente a história dos dois.

Nessa jornada por Sete minutos no paraíso, Raquel descobrirá muito mais sobre si mesma do que era capaz de perceber. Acompanhe, ria, chore e grite com os desastrosos (e gostosos) passos de Raquel na busca insaciável por viver sua paixão. Experimente com ela as descobertas da adolescência.

6 comentários:

Clara disse...

Eu nunca ouvi falar nesse livro... Sobre o que se trata?
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Stephanie Millena disse...

Clara, vou colocar a sinopse no post, já que é meio grandinha. Obrigado por comentar =)

Priscilla Faustino disse...

Não conhecia o livro, mas adorei a sinopse! Adoro livros adolescentes... Pena o lançamento ser longe, eu sou do Rio aí fica meio difícil.

Bjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá...acho super bacana uma cidade com vários eventos desse tipo, que pena que na minha não tenha.

Há! Já estou seguindo seu blog e convido para conhecer e seguir o meu também: http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/

abraços.

Suelane Pereira Passavante disse...

Oi..
Estou seguindo teu blog, nem deu pra ir pro lançamento da Rafa (uma pena).
Estou passando pra te dar uma dica coloca a newsletter no teu blog, iria adorar receber as atualizações dele por e-mail.
Bjs

suka-p.blogspot.com.br

Biazinha disse...

Eu amo eventos literários e vou a todos que posso.

Conhecendo seu blog e adorando.

parabéns e muitoooo sucesso!!!!

bjsss

Bianca benitez

http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

Postar um comentário


up